terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Resenha O Despertar do amor.(Evelyn Soares)

LIVRO: O Despertar do Amor
AUTORA: Evelyn Soares
EDITORA:Independente.


SINOPSE:

O empresário Patrick Baker é considerado um dos homens mais poderosos e influentes dos Estados Unidos, por presidir a empresa que o pai fundou há anos, transformando-a em um verdadeiro império. 
Apesar de se relacionar com as mulheres mais lindas da alta sociedade, aos trinta e cinco anos de idade Patrick não tem planos de se casar ou constituir uma família, o que gera o risco de que não haja um herdeiro para garantir que os negócios continuem na família, já que é filho único.
Preocupado com essa situação, seu pai o encurrala contra a parede, dando-lhe duas opções: ou Patrick se casa e permanece no matrimônio até lhe garantir um neto, ou ele doa suas ações ao terceiro maior acionista da empresa, o sobrinho ambicioso Derek Jones, tornando-o assim presidente. 
Patrick pode se casar com qualquer mulher que desejar, já que pretendentes não lhe faltavam, entretanto, como nunca foi um homem de se deixar dominar, escolhe uma jovem de origem latina e humilde, para ser sua esposa, com o objetivo único de confrontar o pai, ao mesmo tempo que garante seu lugar na presidência.  
Porém, Patrick não esperava que por trás daquele macacão tosco de operária braçal e daquele rosto pálido, podia existir uma mulher intrigante, capaz de afetá-lo muito mais que qualquer outra que ele já conheceu.


Leitura concluída!!
Assim que comecei a ler este livro, já me envolvi desde as primeiras páginas.
Um romance quente e arrebatador, ele é daqueles livros que você só quer parar quando terminar e ao mesmo tempo não quer que termine.
Patrick é um homem poderoso no mundo dos negócios, mas no amor seu coração é fechado. Tem medo de se entregar e de repente ele se vê obrigado a se casar e construir uma família para poder continuar no poder.E então, o que ele não imagina é que essa brincadeira pode causar dor e sofrimento, e de repente ele vê seu coração sendo arrebatado novamente, e ele não gosta nada disso.
Fernanda é uma mulher forte, que apesar de ser muito jovem ela foi desde cedo obrigada a trabalhar para ajudar sua família. Mas o que ela não podia imaginar é que ao entrar para a vaga do seu pai na empresa do Sr. Patrick Baker, sua vida iria mudar completamente.
Uma história de amor linda demais e que nos mostra que apesar de todos os preconceitos, O amor sempre vence.
Recomendo para quem gosta de histórias envolventes, quentes e doce ao mesmo tempo.
E você, o que faria se de repente o amor despertasse em seu coração? O que faria para não deixar que destruíssem seu coração de gelo? Venham descobrir tudo isso e muito mais em O Despertar do amor.

4 comentários:

  1. Gostei da resenha do livro. É um enredo de certa forma já conhecido, mas que pode surpreender conforme o desenvolvimento da trama. Como é produção independente, como eu poderia adquirir o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elaine!
      Muito obrigada pelo elogio.
      Apesar de ser uma história bastante conhecida, vale a pena a leitura.
      E sobre o livro você poderá encontrá-lo na Amazon.
      Um beijo e até a próxima!

      Excluir
  2. Oi,

    Desculpa, mas achei meeeeeeeeeeeeeeeega clichê esse enredo, sei que posso estar enganado, mas no primeiro momento parece mais um daqueles livros enlatados que se sabe o final lendo apenas a sinopse. Detalhe, não estou criticando a sua resenha nem seu blog, mas sim o enredo. A resenha tá ótima e o blog é mega fofo.

    Beijos,

    Gabriel Caetano.
    https://geekiebooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seja muito bem-vindo ao meu blog e fico feliz por sua crítica ao livro e obrigada pelos elogios.
    Sobre o livro parecer um clichê e que logo imaginamos que já sabemos o final, ele nos mostra uma história linda de amor e te garanto que vale a pena à leitura!

    ResponderExcluir