terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Autora parceira; Juliana Dantas

Olá, pessoal!


Nosso cantinho está crescendo a cada dia. E é com muita felicidade que trago mais uma parceria para o blog.




Nossa parceira querida é a Juliana Dantas.


Biografia:


Juliana   Dantas   –   Leitora   voraz de romances, trabalhou durante anos como livreira em uma grande rede de livrarias, onde teve a oportunidade de se dedicar integralmente à sua grande paixão: os livros. Envolveu-se com a escrita em 2006, de forma amadora, sempre   escrevendo   fanfics   dos   seus   seriados e livros preferidos e compartilhando com outros fãs em diversas plataformas online.   Atualmente continua a trabalhar com livros, como assessora de marketing em uma pequena editora de livros infantis, enquanto, paralelamente, autopublica seus romances na Amazon.


E-books Publicados na Amazon: 


O Leão de Wall Street


Sinopse: A estudante de jornalismo Emma Jones tinha dez minutos para entrevistar o bilionário da bolsa de valores conhecido como Leão de Wall Street.


Seriam apenas dez minutos. Que bastariam para mudar toda a sua vida.mudar toda a sua vida.


Série Vendetta (composta de 4 volumes).


Livro 1 - Num exclusivo colégio em Seattle, os irmãos Beaumont eram a personificação da perfeição: ricos, bonitos e inatingíveis.

Por isso, a jovem e inocente Annalise não entendia o que o deslumbrante Daniel Beaumont poderia querer com ela. E nem porque seus irmãos, principalmente a linda Violet, pareciam odiá-la. 
Mas isto não impede que ela se veja enredada numa trama de sedução, mistério e vingança que perdurará por muitos anos...

Livro 2 - Oito anos se passaram após a vendetta.

E Daniel Beaumont nunca imaginou reencontrar Annalise Nicholls.
Muito menos que ainda sentisse aquela atração intensa e proibida pela garota que tinha ajudado a arruinar.
Seria a presença de Annalise em sua vida novamente uma simples coincidência ou uma nova vingança estaria em curso só que desta vez tendo Daniel como alvo?
Estaria Annalise em busca de sua própria vendetta?

Livro 3 - Annalise nunca imaginou que depois de oito anos se encontraria frente a frente com Daniel Beaumont outra vez. Muito menos que ele ainda estaria disposto a tudo para seduzi-la.

O que Daniel não sabia, era que agora Annalise não era mais aquela garota ingênua. A vendetta dos Beaumont a havia marcado de forma irreversível...
No livro 3 finalmente conheceremos as razões por trás da drástica atitude de Annalise no final do volume 2.

Livro 4 - Daniel e Annalise foram envolvidos num jogo de paixão, sedução e vingança através dos anos e agora o destino os coloca juntos novamente para um acerto de contas final.

Pode o amor ser mais forte que o ódio e a vingança?

Próximo lançamento: A Verdade Oculta – previsto para março/2017


Contatos:

E-mail: julianadantas.autora@gmail.com
Fanpage: https://www.facebook.com/JulianaDantasAutora/
Instagran: instagram.com/julianadantas_autora

14 comentários:

  1. Vou ser redundante ao voltar a parabenizá-la por mais essa parceria, Cássia. Parabéns mesmo!

    Siga firme apoiando os autores nacionais que buscam um espaço nesse concorrido meio literário. Afinal, nem todo mundo apoia quem está começando ou que ainda não se estabeleceu.

    Abraço, Cássia.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parabéns pela parceria, que seja maravilhosa para ambas as partes. Já tinha ouvido falar de O Leão de Wall Street. Vou esperar pela resenha.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso pra você e pra ela <3
    Muito bacana, eu também escrevia fics do meu seriado favorito, NCIS. Quem sabe um dia esse Pokemon evolui e segue o exemplo da Juliana? haha

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito bom essa iniciativa de parceria com escritores, eu mesmo quero fazer isso quando meu blog estiver mais crescido!
    Espero que quando eu lançar meu livro eu seja um parceiro seu (aquela deixa, rs)💜💜💜

    ResponderExcluir
  5. Mais uma parceria, muitos parabéns!! :)
    Devo dizer que esses livros me pareceram suuuper interessantes, bastou ler a sinopse do primeiro! Me deixou curiosa para conhecer melhor a autora.
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Que legal! Já iniciando o ano com boas notícias. Parabéns pela parceria. Ainda não conhecia a autora, mas gostei muito da proposta dos livros, a temática é bem interessante. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Parabéns pela parceria! Que traga bons frutos!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! "Pode o amor ser mais forte que o ódio e a vingança?" Claro que pode! Hehe! É um livro que eu iria gostar de ler na minha época de adolescente.

    ResponderExcluir
  9. Sempre bom ver autores nacionais e independentes serem divulgados. Em tempo, Seattle, a descrição inicial dos protagonistas, a entrevista me lembraram muito cinquenta tons. Tem isso mesmo ou nem?

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, fico namorando os livros da Juliana, acho o trabalho dela muito bom. Sou louca para ler o Leão de Wall Street, falta-me grana, rs. Boa parceria!

    www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, lendo essa sinopse, deu vontade de comer os 4 livros de uma vez! É ótimo quando as resenhas nos faz imaginar já quão bom vai ser ler as tramas, porque as vezes o livro é ótimo, mas a resenha não nos chama a atenção e, por isso, deixamos de ler muitas coisas maravilhosas!!! Parabéns pela parceria!!

    http://solteiricedemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cássia,

    Parabéns pela parceria!! Que ela proporcione ótimos resultados para as duas! Acho muito bacana apoiar e divulgar autores independentes. Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei super curiosa para conhecer o trabalho dela! Pelo seu post, deu para perceber que os livros têm uma pegada romântica promissora! Espero ter a oportunidade de ler!!

    Até mais!! :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda!a
    Primeiramente parabéns pela parceria, que vocês tenham muito sucesso e que siga firme. Achei bem bacana sua iniciativa, já estou bem ansiosa para ler algo dessa autora, acho que vou gostar bastante.
    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir