terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Parceria: Autora Juliana Parrini

Olá, pessoal!

Volto com mais uma novidade incrível para vocês, uma parceria com a autora Juliana Parrini. Nosso cantinho está crescendo e eu estou muito feliz com mais essa parceria.

Quero agradecer a todos vocês pelo carinho e confiança.



Biografia da autora:


Juliana Parrini é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, amante de rock e mãe coruja. Sua paixão pela escrita teve início ainda na adolescência, quando começou a escrever histórias nos cadernos em sala de aula, tendo os amigos como leitores.

O romance Depois do que aconteceu, sua estreia no mundo literário, alcançou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad e emplacou o 1º lugar no ranking da revista Veja como livro digital mais vendido do Brasil, assim como seus outros livros publicados. Depois do que aconteceu, Antes que aconteça e Novamente você foram publicados pela editora Companhia das Letras, através do selo Suma de Letras.

Em abril de 2016, o jornal O Globo publicou que a Companhia das Letras havia fechado com a produtora de cinema Gláucia Camargos a cessão dos direitos dos romances “Depois do que aconteceu" e “Antes que aconteça”.

Juliana é casada e mora com o marido e os dois filhos no Rio de Janeiro

Suas obras:


Antes que aconteça.

Sinopse:

O vazio deixado por Alex está sempre comigo, e isso é bom, porque essa dor me dá a certeza de que sua existência em minha vida foi real. E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto.

Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, ela não acredita que conseguirá ser feliz novamente. O que não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho. A atração entre os dois é imediata e irresistível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena avenida Paulista. A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará a sua vida. Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?






Antes que aconteça

Sinopse:

"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."

Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.

Em “Antes Que Aconteça”, o desfecho de Depois Do Que Aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.

Sinopse:

Maria Rita foi embora para nunca mais voltar. Deixou para trás o marido, os pais, as irmãs e uma vida de pobreza em uma cidade pequena da qual sempre quis sair. Doze anos depois, ela volta como partiu: sem maiores explicações. Mas agora Maria Rita é a sofisticada Miah, acostumada ao glamour e à vida superficial de Hollywood. Ao chegar, ela se dá conta de que não foi a única que mudou: seu ex-marido, Leonardo Júnior, agora é um homem bem-sucedido, diferente do caiçara com quem ela se casou ainda muito jovem. Empresário de sucesso, Léo parece ter superado o trauma de ser abandonado pelo grande amor de sua vida, até que reencontra a mulher que pensou que nunca mais veria. Apesar da mágoa, ele não consegue deixar de ter vislumbres de sua Maria Rita sob a pele da arrogante Miah. E resistir à antiga paixão será o maior desafio que já enfrentou.



Espero que gostem das indicações e em março teremos mais novidades sobre esta linda parceria.

Um beijo e até a próxima!

Cássia.

52 comentários:

  1. meus parabéns pela parceria... Já conheco alguns titulos da autora, pois vejo muita gente comentando bem sobre elas nas redes sociais... espero que vc aprecie a escrita dela e dê tudo certo para o blog...
    bjs... ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que parceria maravilhosa!
    A Juliana é um sucesso e muito querida. Nunca adquiri nenhuma obra sua, mas sou mega curiosa em relação a elas, falando nisso... vou esperar pelas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada da escritora, mas de qualquer forma desejo muito e muito sucesso na parceria de vocês!!

    Beijos da Nanáh!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Não conhecia a autora. Mas fiquei curiosa com os livros. Vou colocar na minha lista. E parabéns pela parceria. 😙

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Como assim eu não conhecia essa autora? Estou de queixo caído com suas obras e de como sua carreira aconteceu. As premissas dos livros são incríveis e conseguem despertar na dose certa a curiosidade do leitor. Fiquei com muita vontade de ler suas obras. Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Excelente parceria que conseguiu, Cássia, parabéns novamente! Como sempre, seu blog arrasando nos laços que vêm construindo com autores desconhecidos, que prometem e os que já são, digamos assim, uma realidade no meio literário.

    Meus elogios ao seu trabalho nunca serão demais. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Hey!

    Parabéns pela parceria!!
    Que este ano possa ser de muitas conquistas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!! Eu não conhecia a autora, mas, pelo que eu vi nas sinopses, os livros dela parecem ser bem legais. Fiquei curiosa principalmente para ler Novamente você.
    Vou ficar aguardando sair as resenhas aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Eu amo os livros da Ju e ela é um amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiiiie!

    Menina, parabeeens pela parceria! Já li Novamente você e ameeei! Já estou com os outros dois prontinhos para ler.

    Aah, sem falar que ela é um amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que você já conhece os livros delas. São ótimas histórias mesmo.
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  11. Olá,
    Fico muito feliz que tenha conquistado mais esse grande feito aqui para o blog e estou bem curiosa para saber quais serão suas impressões sobre as obras da autora, já que tenho muita vontade de ler Depois do que aconteceu!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Em breve teremos muitas resenhas por aqui.
      Beijos e obrigada pelas palavras!

      Excluir
  12. Oi, Cássia!
    Parabéns pela parceria! Eu já vi os livros da Juliana por aí, mas não lembro de ter lido nenhuma resenha a respeito. Gostei das sinopses, essa mistura de romance com drama costuma me agradar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Cássia, pelo crescimento do blog e pela parceria!!
    Muito bom conhecer um pouco sobre a Juliana Parrini e seus trabalhos! Que o sucesso continue!! As sinopses me agradaram bastante.

    Beijo,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Gostei de conhecer a Juliana e um pouco sobre as suas obras. Sucesso total!
    Parabens pela parceria!
    Bjopo

    ResponderExcluir
  15. Oi! Tudo bem?
    Que coisa maravilhosa, meus parabéns pela parceria! Já desejo esses livros dessa escritora faz um tempinho, são tão lindos <3

    Beijos,
    Lu - @justificou

    ResponderExcluir
  16. Que parceria linda! tenho muita vontade de ler os livros dela, ainda não tive a oportunidade, mas eles estão na minha lista. Parabéns! Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Apesar de conhecer a autora e os livro, a verdade é que não li nenhum ainda. Parabéns pela parceria, e que esta traga bons frutos para ambos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria!! Que seja duradoura e bem proveitos para ambas!! Eu não conhecia a autora, mas dá pra perceber porque a mesma teve tantas leituras na internet. As sinopses são muito boas e eu espero ter a oportunidade de ler pelo menos algum título da autora. As capas são lindas , porém amei a de Novamente Você ❤️ Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Realmente são lindas. Sou suspeitarem falar delas, pois acho lindas demais.
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  19. Oi
    Parabéns pela parceria e mais sucesso a autora, que já é uma das mais vendidas.

    ResponderExcluir
  20. Oie tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que venham muitas outras!
    Gente eu amo os livros dela, a escrita é tão apaixonante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Cássia ^^
    Parabéns pela parceria firmada!!!
    Não sabia que a Juliana era nacional e fico tremendamente feliz em ver que ela foi descoberta através do Wattpad, isso me anima a querer começar o meu livro pela plataforma.
    E que notícia ainda mais feliz saber que os livros dela tiveram os direitos comprados para se tornar adaptação cinematográfica. A momento mais perfeito na vida de um autor nacional? <3
    Espero que venha cada vez mais parcerias aqui para o blog e que ele nunca perca a sua essencial. ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria menina, até hoje estou lendo bastante comentários positivos a respeito de suas obras, muitas leituras e traga as resenhas para nós.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, desejo que traga bons frutos para os dois lados.
    Sobre a autora, eu ainda não li nada dela, mas já vi os livros por ai e parecem ser ótimos, por isso fico no aguardo de suas resenhas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. Olá,parabéns pela parceria e adorei saber mais um pouco da autora que ainda não conhecia. Infelizmente os livros dela não fazem meu gênero, mas estou animada para acompanhar suas resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela parceria!
    Que seja maravilhosa!
    Eu já conhecia a autora, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ler nada que ela escreveu.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria e sucesso! Adorei as capas dos livros!

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Adoro a Juliana mas ainda não li nada dela. Espero que colha muitos frutos bons. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá !!! Parabéns pela parceria !!!
    Desejo muito sucesso e que renda ótimos frutos.
    curiosa para ver as próximas resenhas !!!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Nossa que parceria maravilhosa, sempre quis ler os livros dessa autora. Sucesso para ambas.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  30. Já tinha visto a autora e os livros, mas nunca li, parabens pela parceria :3

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Parabéns por essa parceria, que ela traga muitos bons frutos para ambas as partes! Eu já conhecia esse último livro e acho essa capa simplesmente maravilhosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Ahhhh que lindo! Obrigada pela linda parceria! <3

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?

    Primeiramente quero parabenizar pela parceria! Fico muito feliz de ver o universo literário ganhando tamanha proporção.

    Já tinha lido alguns comentários a respeito das obras de Juliana Parrini e apaixonei pela sinopse de "Novamente Você"

    Espero poder realizar as leituras em breve! Abraços!

    ResponderExcluir