segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Resenha, Trapaças do destino (Kell Teixeira)



Leitura concluída!
Título: Trapaças do Destino –
Autora: Kell Teixeira
Plataforma: Wattpad
"Sexo, apenas sexo e curtição por um fim de semana".
Quando Amy aceitou à proposta tentadora e ousada de sua amiga Helen, em passar um fim de semana com um estranho. Não imaginava que apesar de ter desistido de amar, alguém poderia quebrar todas as suas barreiras e enlouquecê-la despertando desejos que jamais sentiu antes.
Era loucura, mas por que não se permitir uma única vez? E depois de ter sofrido tantas decepções, um fim de semana com um estranho não mudaria em nada sua vida.
Porém, aquele estranho fez Amy perder totalmente a cabeça, e acima de tudo, desejar ardentemente um segundo encontro...
Mas valia mesmo a pena se arriscar a entrar na vida daquele homem arrogante e misterioso que deixou bem claro que seria apenas sexo?
As apostas eram altas demais e tinham seu preço.
Mais uma vez Amy se viu encurralada, no entanto será que finalmente ela iria trilhar o caminho da felicidade? Ou novamente o destino estava lhe pregando uma peça levando-a a cometer os mesmos erros do passado?
Trapaças do destino é uma história cheia de dramas, mentiras e vingança, que nos leva a questionar até onde somos capazes de chegar por amor, pois temos plena consciência que esse sentimento transpassa a linha tênue entre a razão e emoção, e uma vez ultrapassada, passamos a ver as coisas tal como elas não são, e como resultado, mergulhamos no mal que padece: A ilusão.
"Olha o que a vida faz, você tem a pessoa ao seu lado, e todos os dias tem a chance de dizer o quanta a ama, o quanto ela é importante. Mas devido ao tempo, a correria do dia a dia, nunca o faz, mas aí vem uma tragédia como essa, e todas as coisas pelas quais você dedicava seu tempo perdem o sentido. — Engole o choro — Eu sei que eu tive todas as chances mãe e nunca aproveitei, então me diz, por que devo merecer outra?



"Quantas vezes um coração pode se quebrar antes que pare de bater?"



Eu sou muito fã da Kell e este livro me cativou já nos primeiros capítulos. No início eu detestei o casal principal, cada um de uma forma diferente, mas no decorrer do livro eu me apaixonei.
Amy é uma jovem menina de 21 anos, teve uma vida muito complicada, cheia de perdas e logo muito cedo teve que cuidar do seu irmão mais jovem e lutar para sobreviver, mas o seu amadurecimento é lindo e logo ela se vê apaixonada pelo frio e arrogante Adryan. Mas tudo pode mudar em nome desse amor. O casal enfrenta muitos problemas e o ciúme doentio de Adryan pode colocar tudo a perder.
Porém não se engane, está não é uma historia clichê e sim um romance que já conquista o leitor logo nas primeiras páginas.
E cuidado, o dinheiro nem sempre pode comprar tudo!





25 comentários:

  1. Olá

    Olha de início pensei logo em 50 tons de cinza. Acho que tem um pouquinho disso no livro, não tem?! É claro que cada história e cada história. Vi que tem partes bem diferente e achei a história interessante. Gostei da resenha. Vou tentar ler esse livro depois me chamou atenção. 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gisele!
      Não tem nada de 50 tons, fique tranquila, rs.
      É uma história linda, com um pouco de drama.
      Quando ler, me conte o que achou.
      Um beijo.
      Cássia Pires

      Excluir
  2. A começar pelo título Trapaças do Destino imagino que o livro seja repleto de reviravoltas, daqueles que a cada virada de capítulo a gente se pergunta: Por que diabos isso aconteceu, rs?

    Estou certo, Cássia? Uma história dessas um dia me mata, rs!

    Abraço, Cássia.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o dinheiro não compra o amor!!! Está certíssima! Os trechos que vc escolheu ficaram muito bons e a história parece ser bem carregada de drama e romance na medida certa!
    Parabéns pelo post =D

    Bjooos
    passageirodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cássia, tudo bem?

    O livro faz parte de um dos meus gêneros preferidos, sempre sou sugada sugada por romances que possuem protagonistas tão diferentes e que vao se moldando com o tempo. O título já sugere grandes reviravoltas e fiquei curiosa para saber como o ciúme irá interferir no relacionamento ou como ambos irão se encontrar. Uma ótima fica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente UAU. Eu nunca li resenha de original no whatpad e estou realmente chocada, deliciada e procurando essa história. Que incrível, certo? Sua paixão ao falar da sua leitura também me cativou. Ótima dica!

    www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    O livro parece ser muito bom, mas não é muito o meu gênero de leitura...

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Não sei se for intencional ou sem querer. Mas o livro me lembrou "50 Tons de Cinza". Pareceu-me uma releitura do livro mais famoso, mas com um tom mais romântico. De qualquer modo, acredito que vale a pena colocar na fila de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Frank!
      Pode parecer, mas não tem nada a ver com 50 tons de cinza, não. É bem diferente.

      Excluir
  8. Não sei é intencional ou não, mas o título do livro nos instiga a pensar diversas coisas, Rs
    Gostei da sua resenha e deixei anotado para tentar ler futuramente ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi,

    Eu não conhecia esse livro, a estória parece ser interessante! Fiquei curiosa para conhecer melhor os personagens e a narração da autora.
    Obrigada pela dica, com certeza vou procurar saber mais sobre o livro!

    Até mais,

    https://prologodaleitura.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelos elogios.
      Leia e se apaixone por essa história assim como eu me apaixonei.

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Nossa, que livro mais amor! Não conhecia, mas já quero para ontem!
    Adorei o jeito como você descreveu a leitura, dica anotada.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas gostei bastante da sua opinião sobre sua obra. Agora, não sei se leria, pois não sou muito adepto do gênero, mas quem sabe um dia, não é?

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/2017/02/la-la-land-cantando-estacoes.html

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Não conhecia o livro mas gostei da maneira que você o tratou, mas não curto muito o gênero. Acho que passo a dica. Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Ainda não li nada da Kell, mas tenho visto resenhas bem positivas sobre suas obras! Porém, não acompanhei nenhuma de Trapaças do destino.
    Confesso que ao ler uma das primeiras frases da resenha, desanimei total por parecer já com outras obras que fiz a leitura.
    Porém, ao ler a resenha, fiquei bem intrigada para saber como seria o desfecho com esses personagens tão distintos e com essa grande mudança de Amy.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Eu nunca li nada da Kell, desconhecia a existência do livro, de forma geral, o estilo do enredo não me chama atenção. Mas, futuramente se tiver oportunidade, lerei.

    ResponderExcluir
  15. Oie tudo bem?
    Fiquei muito feliz de saber que a história não é bem clichê! É só falar de mentira, vingança que eu me interesso na hora no livro, gosto muito de polêmica hahaha, prefiro passar bem longe daqueles romances água com açúcar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Quero ler o livro,como faço pra baixar?

    ResponderExcluir