quarta-feira, 10 de maio de 2017

Livros recebidos da Faro Editorial

Olá, pessoal!

Passando pra compartilhar com vocês a minha alegria: recebi este kit lindo e maravilhoso da parceria com a Faro editorial. Muito feliz.

São livros lindos e eu estou ansiosa para lê-los.

*O verão em que tudo mudou.
*A garota do lago
*Colega de quarto

Vocês já leram algum deles?
Me conta?


Estou apaixonada por O verão em que tudo mundo. Gente, que livro lindo!
A edição é muito linda, ele é todo decorado e cheio de frases para refletirmos. Acho que será minha próxima leitura. Ele é um dos livros mais lindos que eu tenho em minha estante.


O verão em que tudo mudou (Vinícius Grossos, Gabriela Freitas e Thaís Wandrofski. 

Sinopse:

A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. Sem avisar, ela muda de direção. Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais…. um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era… É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você.

Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo  que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente…
Mas que controle podemos ter diante de tudo?


Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador.Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas...


A Garota do lago ( Charlie Donlea)



Sinopse:

 ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR...
Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.
Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.
E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS...

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...





Colega de Quarto( Victor Bonini)



Sinopse:




Eric Schatz, carioca que se mudou para São Paulo por conta do curso universitário, começa a perceber indícios de que há mais alguém frequentando o seu apartamento.

Primeiro, um par de chinelos. Então, uma outra escova de dentes. Um micro-ondas que é ligado sozinho durante a noite, barulhos estranhos a qualquer hora e luzes que se apagam de modo misterioso. Até que, em determinada noite, Eric enxerga o vulto do colega de quarto entrar em seu apartamento pela porta da frente. Desesperado, o rapaz vai atrás de um detetive particular, mas parece ser tarde demais. Em menos de 24 horas, tudo acontece de modo acelerado e depois de uma ligação desesperada, cortada abruptamente, Eric despenca da janela do seu apartamento.

Em seu livro de estreia, o autor nos apresenta uma história urbana de tirar o fôlego. Um mistério que passa por uma relação familiar complicada, suspeitas por todos os lados, e camadas e camadas de culpados. Há alguém inocente?




39 comentários:

  1. Todos os livros parecem ótimos. A Faro tem boas publicações.
    A Garota do Lago e Colega de quarto quero ler.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. São ótimos.
      Estou lendo O verão em que tudo mudou e estou amando.
      Beijo.

      Excluir
  2. Os livros parecem ser muito bons e adorei as capas. Desejo boas leituras e quero ver as resenhas depois =D
    O que mais me interessou foi A Garota do Lago

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Esses livros parecem realmente bons. A premissa deles chama muito a atenção e certamente são livros que eu leria. Para começar acho que vou de O verão em que tudo mudou, parece mais o meu tipo. Boa leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Esses livros parecem realmente bons. A premissa deles chama muito a atenção e certamente são livros que eu leria. Para começar acho que vou de O verão em que tudo mudou, parece mais o meu tipo. Boa leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dos três livros, o que me chamou a atenção foi "A Garota do Lago". Histórias de assassinos me intrigam, fiquei bastante tentado a colocá-lo na lista (já enorme) de leitura desse ano! Obrigado pela indicação \o

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    A Faro Editorial tem ótimos livros, dos três citados acima quero ler todos kkkk mas especialmente o verão em que tudo mudou, parece ser muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Queria muito ter sido selecionada para parceria com a Faro por que sempre tem títulos maravilhosos e que chamam muito minha atenção. Quem sabe o ano que vem né?!
    Adorei os títulos que recebeu e quero saber suas impressões sobre todos, mas principalmente de O verão em que tudo mudou.Já vi alguns elogios sobre ele e fiquei bem curiosa para saber mais.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  8. Olá Cássia, tudo bem? Que incrível esses títulos! Não vou mentir que quero ler vários deles. A Faro tem ótimos livros, um mais incrível que o outro!

    ResponderExcluir
  9. Não sei se é só pela capa ou também pela sinopse, mas A garota do lago, me pareceu muito com Twin Peaks, uma série que eu amo, e sinto muita saudades. Fiquei bem curiosa, vou procurar lê-lo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda! Já vi muita ente falando sobre A garota do Lago e confesso que tô bem curiosa para ler! Os livros da Faro são uns amorzinhos né? Parece que a editora capricha em suas capas para nos agradar cada vez mais! Que sejam boas leituras! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quero ler O Verão em Que Tudo Mudou, acho a capa linda!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Acho que na minha estante só tem um livro dessa editora. Conheço pouco do catalogo deles, mas O verão em que tudo mudou me chamou atenção.
    Se tivesse que começar a leitura optaria por ele.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  13. Oiê!
    Parabéns, recebeu livros que parecem ser bem legais!
    Vou aguardar a resenha de A garota do Lago. É um livro que me chamou atenção recentemente e preciso saber se é bom mesmo. =)
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Oi. não li nenhum dos livros, mas já vi resenhas de Colega de Quarto e achei a ideia interessante.

    ResponderExcluir
  15. Oiie!

    To doida para ler o Verão em que tudo mudou!! Sem falar que a edição está maravilhosa!

    Beijos!

    http://leelerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho interesse nos três livros, e torço para que você tenha boas leituras e não demore a nos contar sobre elas.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  17. olá que livros maravilhosos, pena que estou sem tempo de ler :(

    Beijoss...

    ResponderExcluir
  18. A Faro vez ou outra tem boas publicações.... Parecem títulos ótimos!

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, parabéns pela parceria.
    Uau, que invejinha fiquei de ti. Estes 3 livros parecem excelentes, eu também começaria pelo "O verão em que tudo mudou". Tenha uma ótima leitura e volte para nos contar mais sobre esses lindos livros.

    ResponderExcluir
  20. Oi.
    Adorei seus recebidos. Cada capa linda, principalmente a de o verão em que tudo mudou.
    Mas o que despertou meu interesse foi a garota do lago.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Recebeu livros de qualidade. A Garota do Lago e Colega de Quarto são espetaculares. O livro do Vinícius Grossos ainda não li, mas a edição está linda. Parabéns pela parceria, espero as resenhas. Boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi tudo bem?
    Eu não li nenhum, dois deles eu nem conhecia, mas tenho muita vontade de ler A Garota do lago há muito tempo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?
    Nunca li nada da editora, mas "O verão em que tudo mudou" está na lista já. Não conhecia os demais, mas gostei dos títulos e já espero as resenhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler A garota do Lago e amei a capa de O verão em que tudo mudou. Aguardo as resenhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Oie! Eu achei todos os livros muito incríveis e fiquei louca para conhecer as histórias. "O verão em que tudo mudou" parece ser incrível e eu fiquei apaixonada desde quando vi a capa. Fiquei toda arrepiada lendo a sinopse de Colega de Quarto. 'O' Sempre via as divulgações no Facebook, mas não havia parado para ler. Parabéns pelos recebidos!

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bem?

    A Editora tem ótimos livros e fiquei babando nesses que você recebeu. O que mais chamou a minha atenção sem sombra de dúvidas foi o "Colega de Quarto", que tem uma pegada de thriller psicológico incrível e que parece mexer com o emocional do leitor, com toda certeza irei procurá-lo para ler. "A Garota do Lago" também é outro livro que estou desejando a um certo tempo. Ficarei no agurado das resenhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Adorei os livros que você recebeu, "A Garota do Lago" é a cara de uma amiga minha, vou até indicar para ela. Já para mim " O verão em que tudo mudou " é o livro certo. vou procurar para ler com certeza. Foi ficar aguardando para saber o que você achou de cada um deles.

    Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Cássia, os livros parecem ótimos!
    Pela capa o que mais me chamou atenção foi 'O verão em que tudo mudou' e pela sinopse foi "A garota do lago".
    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Os livros parecem adoráveis, gostei muito do seu detalhismo ao narrar a sinopse, gosto muito de suspense então creio que vou ler A Garota do Lago. Adoro!

    ResponderExcluir
  30. "O verão em que tudo mudou" parece lindo, que capa fantástica! Além de que o Vinícius é um dos autores que eu tenho ficado de olho e quero muito ler os outros livros dele :D Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bem
    Ótimos lançamentos .
    Quero muito saber sua opinião sobre o livro a garota do lago.

    ResponderExcluir
  32. Amei todos os seus recebidos ai um mais lindo do que o outro, quando terminar de ler faz uma resenha porque eu quero muito saber o que você achou de todos eles.

    ResponderExcluir
  33. Olá adorei o Livro o verão em que tudo mudou!! A capa me chamou muito a tenção, pena que ultimamente não estou lendo muito, muitos trabalhos na faculdade

    Bjss

    ResponderExcluir
  34. Olá! Que legal, ótimos livros. Desses, estou com muita vontade de ler principalmente A garota do lago. Espero ter oportunidade em breve. Boa leitura, bjooo

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelos recebidos! Não conheço estes livros, espero pelas resenhas para conhecer as obras! Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Olá tudo bem?
    Espero que sim
    Parabéns pela sinopse do livro, eles parecem ser muito bons.
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Adorei poder conferir os seus recebidos! A Garota no lago é o que mais me chama atenção, além de ter lido resenhas bem positivas sobre ele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Olá, adorei os livros!
    Já li "Colega de quarto", é um livro maravilhoso, o autor soube sustentar o suspense muito bem.
    Aposto que irá adorar, um beijo.

    ResponderExcluir