segunda-feira, 3 de julho de 2017

Resenha: Big Rock, Lauren Blakely


Olá, pessoal!
Tudo bem com vocês?
Esta um pouco sumida daqui do blog, pois o tempo estava corrido pra mim, mas eu não deixei de postar lá no Instagram e nem na página. Todas as novidades, leituras e resenhas estão por lá.

Hoje trago a resenha desse livro muito divertido que eu recebi em parceria da Faro Editorial e eu amei a leitura.
Espero que vocês gostem!



Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Número de Páginas: 224
Onde comprá-lo: todas as livrarias.






Sinopse: O movimento das ondas é importante, minhas amigas, mas não é tudo. O tamanho do barco não deve ser desprezado. E eu tenho os dois de sobra. Na verdade, eu tenho TODOS os atributos. Boa aparência, inteligência, dinheiro e um grande instrumento. Você deve estar pensando que sou um cretino. É o que parece? Sou sexy como o pecado, rico como o paraíso, esperto feito o diabo e muito, muito bem dotado. Mas você ainda não conhece a minha história. Eu ganhei fama de playboy em Nova York. Talvez eu seja mesmo. Mas a verdade é que sou um grande cara. E isso me torna muito especial. O único problema é que meu pai me pediu para manter a discrição por algum tempo. Um empresário tradicional pretende comprar nossa joalheria e ele quer não apenas que eu mantenha o zíper da calça fechado, mas que também finja que sou um cara comprometido. Tudo bem, eu posso fazer isso. Afinal, sou grato por ter herdado dele esta joia de família. Então, pedi para a minha sócia e melhor amiga, que se passasse por minha noiva por uma semana. Charlotte topou. Ela tem seus próprios motivos para querer encarar esse desafio. E, em pouco tempo, toda essa encenação de noivado em público nos levou a aventuras bem reais, na cama, porque simplesmente não há fingimento nenhum nos orgasmos alucinantes que Charlotte tem quando transamos. Orgasmos que a fazem gemer até quase desmaiar. Sim, eu sei como levar essa mulher às alturas entre os lençóis. Mas não posso negar que começo a sentir algo real e diferente com ela. Droga! Em que confusão essa minha cabeça está me metendo?



Minha opinião:


Desde em que eu vi este livro pela primeira vez, eu já me interessei por ele. E como eu estava em uma tremenda ressaca literária, após ter lido um livro muito triste, escolhi lê-lo para vê se eu saía dela. E não é que foi uma ótima escolha? 

Big Rock além de ser um livro muito divertido, não tem como você não se encantar pelo Spencer. Apesar dele ser considerado um tremendo safado, eu realmente não achei que ele fosse tanto assim. Até comentei com uma amiga que a sinopse e a capa não faz jus a essa história. Pois ela vai além de ser apenas mais um romance erótico. Nela a gente conhece um Spencer que era considerado mulherengo, mas também, bonito e bem sucedido, e como ele próprio diz e sem nenhuma falsa modéstia, é muito bem equipado e entende como é dar uma satisfação garantida para a mulherada, então seria difícil não ter várias mulheres aos seus pés, mas suas brincadeirinhas pode estar com os dias contados, quando ele começa um noivado de mentira com sua melhor amiga. Será que isso vai prestar? Será que entre dois amigos pode surgir uma linda história de amor? Será que o amor é capaz de transformar este homem e fazê-lo descobrir o verdadeiro amor? Mas isso você só descobrirá lendo Big Rock e só assim saberá o que Charlotte será capaz de fazer para que essa tremenda mentira não destrua esta linda amizade.

O livro tem também algumas cenas quentes e é narrado por ele. Raramente vejo livros narrados pelo protagonista masculino e isso foi algo que me agradou bastante. Adorei vê todos os pensamentos dele, aflições e principalmente saber o que ele iria fazer para sair dessa enroscada em que ele acabou se metendo apenas para ajudar o seu pai. Sua Irmã Hopper é um encanto. E esse ponto de amizades entre irmãos, foi algo muito bacana também.

Indico este livro para quem gosta de uma leitura rápida, divertida e muito gostosa de ser ler. 

Lauren nos mostra que até mesmo um mulherengo pode ser cavalheiro, e até mesmo quem sabe, encontrar seu verdadeiro amor.




“A maioria dos homens não entendem as mulheres.”


15 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, acredita?! Mas é do estilo que eu gosto,rs. A resenha está ótima, percebo que é uma leitura leve, divertida, ideal para ler num dia só...Também gostei de saber que a narração é feito pelo protagonista masculino, afinal, mudar de vez em quando, é ótimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Terminei a leitura desse livro ontem e também achei o Spencer muito interessante. Essa leitura é divertidíssima!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?
    Essa capa é bastante erótica, e não me chamaria a atenção sozinha, nem o título. Mas lendo a sua resenha me interessei bastante, pois amo romances que começam em amizades assim, como o filme A Proposta ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não sou nem um pouco fã dos Hora e essa sinopse conseguiu me dar uma péssima impressão. Gosto de histórias de amizade, mas não sei acho que tenho que me recuperar dessa sinopse antes XD
    Mas de qualquer forma fico muito feliz que o livro te salvou da ressaca, peguei uma no começo do ano que foi tenso.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro antes de ler sua resenha, agora deu vontade de ler!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    A capa e o título não despertaram meu interesse, mas depois de conhecer as suas impressões sobre a leitura, fiquei curiosa para conhecer o Spencer!!

    Bjs,
    https://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nem o livro nem a autora. Achei uma escolha interessante da autora, escrever a partir da ótica masculina -- adotando um ponto de vista, em tese, diverso do seu.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já li alguns livros parecidos, mas narrados por uma personagem feminina. Gostei do diferencial de "Big Rock".
    A capa não chamou muito minha atenção, mas leria por se tratar, também, de uma história divertida.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Já li outras resenhas desse livro e, mesmo não sendo o meu gênero favorito, acho super bacana a história acontecer pela visão dele e esse é um ponto que me leva a ficar curiosa com a obra.

    ResponderExcluir
  10. Olá. Não curto muito livros hot, acho as histórias bem vazias e cenas de sexo preenchem as páginas só pra encher linguiça. Mas é um gênero que agrada a mulherada e tem se tornado bem forte no mercado. Gostei do fato da sinopse ter sido narrada, sem modéstia alguma, pelo protagonista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Não sou muito fã de hot, mas a história parece ser bem interessante. Sua resenha me fez lembrar o filme O amigo da noiva, onde o protagonista, um mulherengo, descobre estar apaixonado pela amiga. Gostei muito da sua resenha.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  12. Adoro livros com pegadas hot, adorei sua resenha, particularmente não conhecia o livro, mas já anotei a dica.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem ?
    Eu já vi bastante gente falando desse livro , mas confesso que só pela capa ele me passou uma outra impressão. Acreditava que seria só mais um hot cheio de cenas eróticas sem um contexto . Mas de acordo com sua resenha ele apresenta um plano de fundo, bem interessante e isso já me chama a atenção. Gosto de histórias que fazem algum sentido para o leitor.
    Se eu tiver uma oportunidade, lerei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem ?
    Adorei a sua resenha muito bem escrita. A capa é realmente maravilhosa!!! Espero ter oportunidade para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  15. Olá, fiquei bastante curiosa em saber mais dessa história, eu não iria ler esse livro por essa capa e sinopse, mas com sua resenha acho que vale a pena dar uma chance a ele, assim que tiver uma chance vou ler com certeza. Bjs

    ResponderExcluir