quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Fui apenas o teu anjo

Leitura concluída!

Título:Fui apenas o teu anjo
Autores:J.O. Brook & L.B. Brook

Sinopse:Os sonhos nem sempre chegam da forma que pensamos e Deus escreve direito por linhas muito tortas, a vida transformou Caroline numa mulher poderosa e amarga, conhecida no mundo dos negócios como "Rainha do Gelo" ou "Frozen", Angel alguém que passou na terra para apenas cumprir uma missão e deixar um milagre, Richard um homem que entendeu e lutou por realizar o milagre e Mary um ser especial capaz de mudar a vida de todos... E você acredita em milagres? Já viveu algum? Nunca se esqueça que pessoas passam na nossa vida apenas para deixar saudade e milagre!

Se você acreditava em anjos, milagre e acredita que o amor tudo pode transformar, este livro é para você! Mas, se ainda assim, você não acredita, este livro ainda é para você,porque celebra as diferenças.
Fui apenas o teu anjo é uma história rápida, mas cheia de emoção.
Conhecemos o valor da amizade entre Caroline e Angel. E como o amor entre elas e Richard e forte é capaz de transformar o triste coração de gelo de um ser humano.
Eu me apaixonei por essa história, pois acredito em anjos e sei que eles estão por toda a parte para nos guardar.Sei que essa força maior por está sempre a nos proteger e ao ler este livro, é como se minha fé fosse aumentada.
Li este livro em um dos momentos bem difíceis da minha vida, pois algumas enfermidades assolam a minha família e Fui apenas o teu anjo veio como um bálsamo consolador, como se ele me lembrasse que milagres podem acontecer a qualquer momento. Basta acreditar, confiar e acima de tudo, ter Fé.

(Disponível no wattpad )

Nenhum comentário:

Postar um comentário