terça-feira, 1 de novembro de 2016

O príncipe dos canalhas

Título: O Último dos canalhas
Autora: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Sinopse:O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça. Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação.
Minha opinião:
Demorei um pouco para terminar esta leitura, pois está lendo outros dois livros.
Como sou apaixonada por romances de época e havia amado O príncipe dos canalhas, este não foi diferente.Amei e ri muito com este casal muito encrenqueiro, Lydia e Vere.Posso dizer que gostei mais deles que lorde Dain e Jessica. Amei muito a personalidade da Lydia, pois ela é uma mulher forte e destemida, ainda mais considerando para aquela época.E acho que foi isso que o duque também viu de diferente nela e logo se apaixonou.E eu adorei este livro de uma forma bem especial, pois despertou um sentimento especial de orgulho meu em relação a Lydia, que mesmo diante de todas as dificuldades que a época lhe causava, sempre lutou pelos seus direitos, de seus protegidos e mesmo que de sua maneira, das mulheres.
Indico este livro para quem ama romances de época e garanto que as leituras irão se apaixonar pelo duque Vere.
Romances de época são recheados de chichês, mas dê uma chance a esses canalhas e se surpreenda com uma história que vai além do romance.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já não é a primeira vez que alguém me recomenda algum livro dessa série, e admito que estou doida para ler. Eu amo romances de época, com todas as minhas forças, e a sua resenha me deixou com mais vontade ainda. Parabéns!

    https://prateleiradevidro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Giovana!
      Feliz que você tenha gostado da minha resenha e eu sou suspeita em falar sobre romances de época, pois sou apaixonada por eles, rs.
      E leia mesmo e irá se apaixonar também pelo duque de Ainswood.

      Excluir