quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Resenha Eu te escolhi-Bia Braz

LIVRO: Te Escolhi (Livro 1)
AUTORA:Bia Braz
EDITORA: Chiado
EDIÇÃO:1° Edição
SINOPSE:
Herdeira de influente organização de notícias, tecnologia e publicidade, Nicole Connors vive num mundo onde o poder alcançado pela riqueza e luxo revela o sucesso e perfeição de sua vida. Musicista realizada, devotada ao pai e unida aos irmãos, conhece Richard ainda adolescente, mas sofre sua rejeição por desigualdade de posições.
Disposto a mudar sua vida, o esforçado, idealista, mas inacessível Richard persegue o sonho de integrar o Poder Americano sem distrações pelo caminho. Porém, movido pelo destino, reencontra Nicole, e o poder que os atrai torna-se irresistível. Mas Nicole não faz parte de seus planos. Uma vida de diferenças sociais, desconfiança, preconceitos e segredos os põem em extremos. Mas, contrariando seus planos, Nikki o envolve e diverge seus sonhos.
Opostos socialmente, opostos em personalidade e opostos em objetivos, os dois passam a lutar contra as armadilhas do destino e da distância. Seus únicos aliados são o amor e a vontade de vencer.
MINHA RESENHA:
Este livro irá entrar para a lista de melhores do ano com toda a certeza.É um romance lindo,envolvente e apaixonate.Confesso que há tempos não lia algo tão cativante.
Amei todos os personagens e em especial Nicole,Richard e Leonardo.
Richard é um rapaz simples que se apaixonou pela doce e linda Nicole,uma moça muito rica, mas com o coração com uma simplicidade incrível.A Nicole é apaixonante.Umas das mocinhas mais incríveis que já conheci nesse mundo literário.Ela é forte,decidida e só desiste do que quer quando tem certeza que não vale a pena.Enfim, ela ama e faz de tudo por este amor.Amei ver o desabrochar do amor deles e o que mais me  que encantou,foi,que apesar de serem tão jovens,eles são muito maduros.Te esoclhi é aquele romance cheio de mistério e segredos a serem revelados.Me emocionei muito e em alguns capítulos chorei de verdade.O livro transmite a loucura que é viver e amar. Mostra que todo relacionamento tem crises e que ninguém é perfeito. Todo mundo tem aquele turbilhão de defeitos dentro de si. Todo mundo estraga as coisas e faz as maiores burradas da vida vez ou outra. Todo mundo já perdeu o controle e o rumo. Todo mundo já se viu perdido dentro de si mesmo. As relações humanas são confusas e instáveis. Mas o amor se trata disso, de um aceitar o outro como realmente são.
Bia,Obrigada pela oportunidade e aguardo ansiosa o segundo livro.

7 comentários:

  1. Ótima Resenha!
    Apesar do seu texto convencer qualquer leitor, este gênero literário não me atrai muito. Mas espero que outras pessoas possam compartilhar do mesmo gosto literário que você e possa ler.

    Att,
    C, José

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Não conhecia a obra, mas só por se tratar de um romance já fiquei bem interessada.
    É aquele típico romance que te ganha. ^^

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante o título também! É pena que é série, acho tão agonizante esperar rs
    Mas gostei da premissa e vou acompanhar aqui, espero que leia logo o segundo! Bjs

    ResponderExcluir
  4. que bom que você se envolveu bastante com a leitura desse título... amoleituras que me transbordam, e acredito ter sido essa a sensação que vc teve ao ler... até o momento não o conhecia, apesar de volta e meia pesquisar o catálogo da chiado... mas romances não me apetecem... =T
    bjs...

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom que você adorou o livro. Não faz meu gênero esse tipo de romance, então fiquei em cima do muro, pois sua resenha mostrou que é um ótimo livro. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e pelo que vi, tem um enredo bem crível daqueles que podemos vivenciar ou mesmo conhecer. Gosto de enredos assim, e já estou anotando a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia o livro e gosto de livros leves e românticos rs' gostei de saber mais e espero conferir!

    Beijos!
    http://blogdatahis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir