quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Resenha Sr.Daniels(Brittayni C. Cherry

Título: Sr.Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 310


Título: Sr.Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Páginas: 310

SINOPSE:

Para quem possa interessar, foi fácil nos chamarem de proibido e mais difícil nos chamar de almas gêmeas.No entanto, eu acreditava que éramos ambos "Almas gêmeas proibidas". Quando cheguei a Edgewood, Wisconsin, eu não planejava encontrá-lo. Não planejei tropeçar na barra de Joe e em ter a música de Daniel provocando minhas emoções. Não tinha idéia de que sua voz faria minha magoa esquecer de minha própria tristeza. Não tinha ideia de que a minha felicidade se lembraria de sua própria felicidade. Quando eu comecei o meu último ano na nova escola, eu não estava preparada para chamá-lo de Mr. Daniels, mas às vezes a vida acontece na hora errada para todas as razões certas. Nossa história de amor não era apenas sobre a conexão física. Era sobre a família. Tratava-se de perda. Tratava-se de estar vivo. Era bobagem. Foi doloroso. Ele estava de luto. Era o riso. Ele era nosso. E por essas razões, eu nunca pediria desculpas por amar o Sr. Daniels.


Minha opinião;


Sabe aquele livro que te faz perder o sono e você vai dizendo: só mais um capítulo e dai quase o ler todo? Então, Sr.Daniels é assim.
Simplesmente lindo.Ele nós mostra várias formas de amar uma pessoa e como perdoar, pois quem ama sempre perdoa.
Daniel é um homem maravilhoso e pela forma que é descrito, além de lindo, ele é um ser humano doce e gentil.
Ashlyn é uma menina encantadora que sofre muito com os duros golpes da vida, mas que aprende a encontrar a luz em meio a tanta escuridão, isso acontece depois de encontrar o Amor.
O livro é perfeito, eu amei a construção de todos os personagens,  é muito lindo o romance de Ashlyn com Sr. Daniels e os personagens secundários deram toda uma alegria na história, como os irmãos que Ashlyn ganhou Haylen e Ryan.
Sr.Daniels é um livro lindo e que recomendo a todos. Assim como O ar que ele respira, da mesma autora, eu simplesmente amei! "Não importa o que aconteça, não importa quantas vezes você lide com ela, a morte não fica mais fácil."


2 comentários:

  1. Eu amei a resenha. Já tinha ouvido falar do livro, mas como não é minha leitura preferida, fiquei com um pé atrás. Agora quero muito poder ler 💜 já coloquei até na minha listinha. E a capa dele também é linda, né?
    Você citou o Ar que ele respira, então se eu gostar de Sr. Daniels, aproveito para ler esse outro também 💜

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria!
    Que bom que você gostou!
    E sobre o Ar que ele respira e ainda mais lindo.Ele é o meu livro favorito de 2106.
    Leia e se apaixone!

    ResponderExcluir