terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Resenha: Simplesmente você, Caterine Santos

Autora: Caterine Santos
Título: Simplesmente você

Sinopse: Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Apaixonar-se não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela. Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém quanto mais ele a conhece, mais a deseja. Um homem determinado conseguirá conquistar o coração de uma mulher tão decidida a não amar?

Minha opinião:

Quando duas amigas blogueiras me falaram deste livro e me marcaram para uma parceria, eu não imaginei que o livro fosse tão bom!
Que livro, que história linda e que casal!
Para quem ler a sinopse pode achar que é apenas uma história clichê, mas se engana, pois nos tira o fôlego e é simplesmente perfeito.
Eu amei o casal principal e todas as loucuras da amiga Ju.
Carolina é uma mulher frágil e ao mesmo forte, ela é decidida, doce, durona e cheia de mistério. Ela é universitária e tem que lutar muito para sobreviver e pagar todas as suas contas. Umas das suas principais características, é o orgulho. Tem medo de amar e de se entregar, mas tudo muda ao encontrar o lindo e perfeito Eduardo.
Eduardo é um homem lindo, fofo...ele é aquele homem que toda mulher deseja ter. Rico e protetor e se apaixona logo de cara pela Carolina. Fui surpreendida várias vezes pelo Edu.

Simplesmente você, é lindo, intenso e cheio de reviravoltas.Muitos segredos a serem revelados, os quais eu me surpreendi. História encantadora, não tem como não se apaixonar. Também gostei muito da história, porque apesar de, ter cenas quentes, a autora conduziu muito bem e não ficou aquela coisa de apenas cenas picantes entre o casal. Ela soube nos envolver a cada página. Acho que a autora quis nos mostrar neste livro, que corações partidos também merecem uma segunda chance.
Eu amei.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

“(...) Quando te conheci, o meu coração estava fechado para o amor, mas você quebrou cada parede dele com carinho, gentileza, proteção e amor. E, se você não fosse um homem paciente, provavelmente não estaríamos aqui e eu teria perdido a chance de conhecer o verdadeiro amor.”





26 comentários:

  1. Olá, Cassia, tudo bem?
    É visivel que você escreve bem, seu texto é fluido e rico, mas ficou parecendo exageradamente passional, no meu ver, faltando certo embasamento do porquê (além do gosto pesssoal) em ser um bom livro.

    Não sei se sou claro no que estou dizendo, mas espero ajudar.

    Beijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Adorei sua crítica construtiva, pois é sempre bom estarmos aprendendo ,não é mesmo? Só não entendi o que você quis dizer com, mas prometo melhorar a cada dia.
      Obrigada e muito sucesso para ti também.
      Beijo
      Cássia Pires

      Excluir
  2. Gostei da sua resenha, bem simples e sucinta. Conseguiu transmitir bem toda a experiência que você teve ao ler o livro.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Não sei escrever resenhas, mas gosto de por toda a emoção que sinto ao ler um livro. Espero que você venha sentir o memso,caso o leia algum dia.
      Beijo

      Excluir
  3. Cássia, gostou mesmo da história e gostou tanto que me encheu de vontade de ler com tua resenha, rs... acho melhor você parar com isso, rs!

    Continue firme com teu blog. Enchendo teus leitores, entre eles me incluo, de vontade de abrir um livro e só parar de ler no último ponto final, rs.

    Sucesso p/ ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa,que lindo, Rob!Confesso que me emocionei com suas palavras gentis.Obrigada mesmo por todo o carinho.
      Espero um dia poder escrever tão bem quantos vocês,lindos resenhistas.
      Muito sucesso para ti também!

      Excluir
  4. A resenha ficou muito boa, quem sabe não vai pra minha longa lista?!
    Amo histórias assim, mas a maioria delas a mocinha sempre é chatinha! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...te entendo perfeitamente, Vanessa!
      E sobre essa mocinha aí, ela não tem nada de chata não. Ela é forte, destemida é muito corajosa. Eu amei este livro.
      E obrigada pelos elogios
      Um beijo.
      Cássia Pires🌺

      Excluir
  5. Uhh, gostei da resenha e fiquei bastante interessada no livro.. A minha lista de espera vai longa mas creio que tenho mais um para acrescentar. Obrigada!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Eu que agradeço pelos elogios.
      Espero poder melhorar a cada dia.
      Um beijo e muito sucesso pra você.
      Cássia Pires🌺

      Excluir
  7. Gostei muito, muito de como sua resenha é sucinta e passa as informações importantes. Meu sonho é conseguir fazer uma assim um dia! Infelizmente, falo mais do que a boca permite. De qualquer jeito, fiquei bem curiosa pra saber como é o desenrolar dessa história, apesar do final ser meio previsível. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas suas palavras!
      Feliz!
      E sobre a história, ela pode parecer previsível, mas ao decorrer dela, você ficará encantada com os segredos que veem a ser revelados.

      Excluir
  8. Gostei das suas impressões sobre a leitura e fiquei apaixonada pelo Eduardo. Romance é meu gênero predileto e quando vem com alguns segredos, gosto mais ainda! Sugestão anotada.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Que resenha linda, Cassia!!!
    Estou muuuuuito feliz que gostou do livro, de Du e Carol!!!
    Só tenho a te agradecer, de coração!!!
    Muuuito obrigada.
    Beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu que agradeço pela oportunidade de conhecer esta história linda! Ansiosa pelos próximos.
      Beijos

      Excluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada nesses livros de romance que nos tiram o folego. Eu tenho que confessar que ultimamente não tenho me dado muito bem com as minhas leituras, acredito que por causa da correria eu não as tenho aproveitado devidamente, mas com certeza irei colocar esse livro na lista pois ele me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Pode ler este sem medo, pois você irá gostar!
    E quando o ler, me conte o que achou. Estou curiosa por sua opinião.
    Beijos
    Cassia Pires

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da sua resenha e eu realmente acredito que tenha sido uma leitura boa pra você, mas me pareceu um livro comum e pra essa época da minha vida, não seria uma leitura proveitosa.
    Em outro momento quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada!
      Entendo sua posição, mas te garanto que vale a pena lê-lo...é uma história encantadora.
      Beijo
      Cássia Pires

      Excluir
  13. ahhhhhhhhh, eu amei amei essa coisa linda. Parabéns pela resenha <3

    ResponderExcluir
  14. Amei! Resenha linda, empolgante e bem expressiva, se ainda não tivesse lido o livro leria novamente! Parabéns pela resenha Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Paula, você é uma linda!
      Obrigada pelo carinho de sempre e pelo apoio!
      Um beijo

      Excluir